URANDI @ Dois falsos dentistas são detidos na Bahia e confessam praticar extrações e restaurações ilegais há 10 anos - Observador Independente

BAHIA

6 de septiembre de 2018

URANDI @ Dois falsos dentistas são detidos na Bahia e confessam praticar extrações e restaurações ilegais há 10 anos

Dois falsos dentistas foram presos na quarta-feira (5) no município de Urandi 
(Foto: Conselho Regional de Odontologia (CRO-BA))



Dois falsos dentistas foram presos na quarta-feira (5), no município de Urandi, sudoeste baiano. Eles foram flagrados dentro dos consultórios, localizados no centro da cidade e no bairro Xavier, por agentes do Conselho Regional de Odontologia da Bahia (CRO-BA) e da Polícia Militar.

No momento da prisão, os dois não estavam em atendimento, no entanto, confessaram aos fiscais do CRO-BA que ofereciam procedimentos odontológicos como restaurações e extrações, de forma irregular, há, pelo menos, dez anos.

Nos dois consultórios, foram apreendidos equipamentos e instrumentos. De acordo com o presidente do CRO-BA, Carlos Dourado, a intenção é recolher parte do material utilizado pelos falsos profissionais para que eles não retomem as atividades ilícitas.

Os dois prestaram depoimento na delegacia de Urandi e foram liberados em seguida. Eles devem responder em liberdade por exercício ilegal da profissão. Caso sejam condenados, podem pegar de seis meses a dois anos de prisão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas