VALENÇA @ Operação prende três homens e apreende drone que era usado para monitorar pontos de tráfico - Observador Independente

BAHIA

25 de septiembre de 2018

VALENÇA @ Operação prende três homens e apreende drone que era usado para monitorar pontos de tráfico

Crédito da foto : Divulgação/SSP-BA 




Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (25), na cidade de Valença, a cerca de 250 quilômetros de Salvador. As prisões ocorreram durante a segunda fase da operação 'Dendê' das Polícias Militar e Civil.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), foram cumpridos 29 mandados de busca e apreensão em imóveis nas áreas urbana e rural do município. Nos endereços, foram presos em flagrante: Jean Marcel Silva de Jesus, Willian Oliveira dos Santos e Jamerson Nunes do Nascimento. Com eles, a polícia encontrou porções de maconha e crack, além de um simulacro de pistola.

Ainda segundo a SSP-BA, em uma das casas usadas pelo trio, os policiais apreenderam um drone que era utilizado para acompanhar as movimentações nos pontos de vendas de drogas.
Crédito da foto : Divulgação/SSP-BA 

A operação é uma continuidade à ação integrada que no dia 14 de junho deste ano prendeu 13 homens e apreendeu quatro adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas, homicídios e assaltos na região.

Entre os adultos, destacam-se Thiago da Silva Andrade, mais conhecido como 'Guelo', líder da facção, Ademir Santos de Jesus, o 'Demi', braço direito da organização e Wangler Napoleão Soares de Souza, apelidado de 'Guiguito', gerente da quadrilha. O trio é investigado por pelo menos 20 homicídios em Valença e região.

Com eles e os outros 10 comparsas foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, munições e drogas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas