VITÓRIA DA CONQUISTA @ Duas mulheres são presas com quase 100 kg de maconha dentro de ônibus - Observador Independente

BAHIA

24 de septiembre de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Duas mulheres são presas com quase 100 kg de maconha dentro de ônibus

Mulheres foram presas com 93 kg de maconha — Foto: Divulgação/PRF



Duas mulheres, de 23 e 28 anos, foram presas com 93 kg de maconha em um ônibus na BR-116, no trecho de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caso aconteceu na tarde de domingo (23).

De acordo com a PRF, as mulheres, que não tiveram a idnetidade divulgada, afirmaram aos agentes que foram contratadas para transportar as drogas até Recife. O material apreendido foi encontrado dentro de três malas no bagageiro externo do veículo.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o coletivo saiu de São Paulo e seguia para Arapiraca, em Alagoas. As mulheres foram presas no momento em que o ônibus e os passageiros passaram por uma fiscalização, por volta das 16h30.

A PRF informou que as mulheres, que moram na cidade de Santo André, em São Paulo, foram encaminhadas para a Delegacia de Vitória da Conquista e vão responder por tráfico de drogas.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas