VITÓRIA DA CONQUISTA @ Galpão usado para desmanchar caminhões roubados é desmontado - Observador Independente

BAHIA

17 de septiembre de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Galpão usado para desmanchar caminhões roubados é desmontado

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA      



Um galpão utilizado para desmanchar caminhões roubados foi desmontado e dois suspeitos foram presos em flagrante na sexta-feira (14/9) em Vitória da Conquista, a 520 quilômetros de Salvador. O dono do imóvel continua sendo procurado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o caso começou após agentes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe Sudoeste) receberem uma denúncia de que um caminhão roubado em Itaberaba tinha sido visto no Distrito Industrial de Imborés, em Conquista.

Após varreduras, o veículo foi encontrado em um galpão, na Rua 08. Três homens, entre eles Rubão, que continua sendo procurado, correram com a chegada dos policiais. Já José Aldson Leão de Souza e Antônio Márcio de Almeida Silva acabaram alcançados.

No imóvel foram apreendidos 17 veículos, entre eles 13 caminhões, diversas peças automotivas, três baús, motores de caminhões, documentos, bloqueador de rastreador, placas, uma espingarda calibre 12, munições e dois coletes balísticos.

O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista. A dupla foi autuada por porte ilegal de arma, receptação e associação criminosa.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas