VITÓRIA DA CONQUISTA @ Incêndio que atingiu área da Uesb, em Vitória da Conquista, é controlado - Observador Independente

BAHIA

26 de septiembre de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Incêndio que atingiu área da Uesb, em Vitória da Conquista, é controlado



As chamas destruíram espaço equivalente a oito campos de futebol
Foto : Reprodução / TV Sudoeste




O incêndio de grandes proporções que atingiu um terreno de vegetação e uma área que pertence à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, foi controlado ontem (25), por volta das 19h30, por duas equipes de bombeiros. Ele havia começado às 11h30.

O local afetado fica na saída de Vitória da Conquista, em direção a Barra da Choça, na BA-265. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o fogo destruiu uma área de 80.000 m², que corresponde a cerca de oito campos de futebol. As chamas chegaram a quase cinco metros de altura.

Em nota, a Uesb informou que o incêndio atingiu quatro pontos do campus da Universidade, porém foi debelado antes que chegasse à área de reserva e aos materiais de experimentos da Instituição.

A área está sendo monitorada, ainda de acordo com informação de bombeiros, já que no local há muito mato seco e existem chances do fogo retornar. Ainda não se sabe como o incêndio foi iniciado

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas