VITÓRIA DA CONQUISTA @ Passageiros ficam sem ônibus durante protestos - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Passageiros ficam sem ônibus durante protestos

Crédito da foto /  Blog do Anderson




A interdição do Terminal Urbano de Vitória da Conquista, no Sul da Bahia, atrapalhou a agenda de milhares de pessoas na noite de sexta-feira (31). Segundo o Blog do Anderson, o problema aconteceu devido aos protestos da Juventude Revolução contra aumento na tarifa, prenunciada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira.

Ainda conforme a publicação, estudantes, trabalhadores e outras usuários tiveram que aguardar por mais de uma hora até a liberação das vias. Os participantes se dispersaram às 19h05min após percorrerem trechos entre as Avenidas Lauro de Freitas e Bartolomeu de Gusmão. O Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) e Polícia Militar acompanharam a mobilização.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas