VITÓRIA DA CONQUISTA @ Procurado por latrocínios contra motoristas de aplicativo no RJ, comunista foragido é preso - Observador Independente

BAHIA

8 de septiembre de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Procurado por latrocínios contra motoristas de aplicativo no RJ, comunista foragido é preso

 Crédito da foto / Divulgação/SSP-BA     



NOTE O SÍMBOLO DA BANDEIRA COMUNISTA TATUADO NO PEITO DO BANDIDO ...



Integrante da lista de mais procurados do Rio de Janeira, Deviano Fernandes Lima se entregou, na manhã deste sábado (8), à Polícia Militar da Bahia. O fugitivo da polícia se apresentou a uma guarnição da 77º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Vitória da Conquista.

Acusado de latrocínios (roubos seguidos de mortes) contra motoristas de Uber, na capital carioca, o suspeito era procurado pela Secretaria da Segurança Pública do Rio de Janeiro (SSP-RJ), que chegou a oferecer recompensa de R$ 5 mil por informações que levassem à prisão de Deviano.

Divulgação/SSP-RJ

Segundo a SSP-BA, o homem foi conduzido até o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Vitória da Conquista onde prestou depoimento e informou que fugiu para outro estado, acreditando que poderia responder ao inquérito fora do Rio.

Como Deviano não cometeu crime na Bahia e possuí mandado em aberto no RJ, está à disposição para ser remanejado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas