VITÓRIA DA CONQUISTA @ Travesti “Priscila Cavalona” é presa após tentar matar outra por disputa de ponto - Observador Independente

BAHIA

29 de septiembre de 2018

VITÓRIA DA CONQUISTA @ Travesti “Priscila Cavalona” é presa após tentar matar outra por disputa de ponto

Crédito da Foto: Divulgação/ Polícia Civil     




Uma travesti conhecida como “Priscila Cavalona”, 24 anos, foi presa na sexta-feira (28/9), suspeita de tentar matar outra travesti, Alisson Matos Canguçu, no município de Vitória da Conquista, a 520 km de Salvador.

De acordo com informações da Polícia Civil, “Cavalona” teria tentado o assassinato no dia 28 de julho. A acusada e vítima trabalhavam como garotas de programa.

Ainda de acordo com os agentes, Priscila teria tentado matar Alisson com golpes de faca, após a vítima se recusar a pagar uma taxa cobrada para trabalhar naquela avenida.

Ela foi autuada por tentativa de homicídio e está à disposição da Justiça. A polícia também apura a denúncia de que a travesti teria aplicado silicone industrial em outras colegas de trabalho.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas