VOLEI @ Seleção Brasileira vence República Dominicana por 3 sets a 0 no Mundial Feminino de Vôlei - Observador Independente

BAHIA

30 de septiembre de 2018

VOLEI @ Seleção Brasileira vence República Dominicana por 3 sets a 0 no Mundial Feminino de Vôlei

A equipe comandada por José Roberto Guimarães volta as quadras nesta segunda-feira (1), às 7h30 da manhã. Crédito da foto : Divulgação/ FIVB)




O Brasil não encontrou dificuldades para vencer o segundo jogo no Mundial Feminino de Vôlei. A equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães bateu a República Dominicana por 3 sets a 0 na manhã deste domingo (30) em Hamamtsu, no Japão, com parciais de 25/15, 25/20 e 25/22. A equipe que iniciou a partida foi a mesma que ganhou do Porto Rico na rodada de estreia da competição.

Com o triunfo, a Seleção Brasileira assumiu a segunda posição do Grupo D, com seis pontos ganhos. Invicta no torneio, as brasileiras encaram a Sérvia, líder da chave, nesta segunda-feira (1), às 7h30 da manhã, horário de Brasília.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas