XIQUE-XIQUE @ Travesti é assassinada a tiros no município de Xique-Xique - Observador Independente

BAHIA

1 de septiembre de 2018

XIQUE-XIQUE @ Travesti é assassinada a tiros no município de Xique-Xique


Travesti é morta a tiros em Xique-Xique, na região oeste. Crédito da foto BATV Bahia 



Uma travesti foi assassinada a tiros no município de Xique-Xique, na região oeste da Bahia, na madrugada deste sábado (1º). Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu, por volta de 1h30, no bairro Polivalente.

A vítima foi Rafael de Sena Santiago, que adotava o nome de Rafaela, de 33 anos. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do homicídio, que é investigado pela Polícia Civil da cidade.

A suspeita inicial, com base em informações colhidas pela polícia junto a testemunhas, é de que o crime não tenha relação com homofobia, mas a polícia informou que ainda não descartou essa hipótese.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas