ALAGOINHAS @ Líder de facção é preso - Observador Independente

BAHIA

27 de octubre de 2018

ALAGOINHAS @ Líder de facção é preso

Crédito da Foto: divulgação/SSP




Investigado há cerca de um ano, Valdinei Pereira Silva, de 37 anos, foi detido na última sexta-feira (26/10), na cidade de Alagoinhas. Valdinei era líder de uma facção que comandava a venda de drogas em Alagoinhas e região.

O líder da facção foi localizado em casa, durante uma operação entre a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia Rodoviária Federal (Coorpin/Alagoinhas) e a Coordenação de Operações Especiais (COE). No imóvel usado por Valdinei foram localizadas uma pistola calibre 380, carregador, munições, um tablete de maconha prensada, porções de cocaína, um carro modelo Toro, uma motocicleta modelo CG-125, uma farda da Polícia Rodoviária Federal, extratos bancários e peças de veículos roubados.
Os materiais encontrados na casa de Valdinei foram apreendidos pela polícia. Foto: divulgação/SSP.


Valdinei irá responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e receptação. Os outros integrantes da quadrilha estão sendo procurados pela polícia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas