ALAGOINHAS @ Mulher é presa pela PRF portando quase 25 quilos de cocaína - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

ALAGOINHAS @ Mulher é presa pela PRF portando quase 25 quilos de cocaína

Crédito da Foto: Divulgação/PRF



Uma mulher de 25 anos foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) portando quase 25 quilos de cocaína na BR-101, Alagoinhas, a 125 quilômetros de Salvador. O flagrante aconteceu na noite de quinta-feira (11/10), durante abordagem a um ônibus que havia saído de Cuiabá com destino a Recife.

Segundo a PRF, após a fiscalização nos passageiros e veículo, foram encontrados vários tabletes de cocaína dentro da mala da mulher, que somavam 24,5 kg.
Mala que continha o entorpecente apreendido. Foto: Divulgação/PRF

A passageira que havia embarcado com o entorpecente, relatou aos policiais que recebeu a mala de um homem em Feira de Santana. De acordo com ela, o entorpecente seria entregue na rodoviária de Recife.

A mulher flagrada reside em Ilhéus. Ela foi levada para a Delegacia de Polícia Civil em Alagoinhas, onde responderá por tráfico de drogas, com pena prevista de até 15 anos de prisão.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas