ALAGOINHAS @ Trio assalta ótica e faz reféns em Alagoinhas; suspeita até experimenta óculos - Observador Independente

BAHIA

25 de octubre de 2018

ALAGOINHAS @ Trio assalta ótica e faz reféns em Alagoinhas; suspeita até experimenta óculos

Crédito da foto :: leitor do portal Aratu Online     




Três bandidos assaltaram uma ótica, na tarde desta quarta-feira (24/10), por volta das 12h, no município de Alagoinhas, a 120 km de Salvador.

Durante a ação, o trio fez funcionários do local e uma cliente de refém. O roubo foi filmado por uma câmera de segurança.

Nas imagens é possível ver o primeiro assaltante, vestido com uma camisa verde, chegando ao local.

Em seguida, ele aborda uma funcionária, pega um celular que estava com a mulher e a leva para uma sala do estabelecimento. Neste momento, mais um homem, que está com uma camisa na cor vermelha, chega à ótica, rouba um notebook que também estava em cima da mesa e entra na sala.

A criminosa que ficou do lado de fora escolhe os óculos para roubar e chega a experimentá-los. Uma cliente que chegou ao local também foi feita de refém pela assaltante.

As imagens da câmera de segurança de dentro da sala revelam abordagem agressiva dos assaltantes. Um dos assaltantes colocou a mão dentro do sutiã de uma funcionária que trabalhava dentro da sala no momento do roubo e deu um tapa em um dos clientes que foi feito de refém.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas