AMÉLIA RODRIGUES @ Aluno soldado é baleado após tentativa de assalto - Observador Independente

BAHIA

21 de octubre de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Aluno soldado é baleado após tentativa de assalto

Crédito da Foto :: Reprodução/Acorda Cidade      



Um aluno soldado do 1º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), de Feira de Santana, identificado como Thiago dos Santos Oliveira, 25 anos, foi baleado na boca durante uma tentativa de assalto na cidade de Amélia Rodrigues, a aproximadamente 81 quilômetros de Salvador, neste domingo (21/10).

De acordo com a polícia, a vítima estava com o pai, quem o socorreu para o Hospital Dr. Pedro Américo de Brito, também em Amélia Rodrigues. Após receber os primeiros atendimentos na referida unidade de saúde, Thiago foi transferido para o Hospital Emec, em Feira de Santana.

Segundo informações preliminares, o estado de saúde de Thiago é estável. Ainda não há mais detalhes sobre a autoria do crime.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas