AMÉLIA RODRIGUES @ Caminhão assaltado tomba na BR-324 e é recuperado pela polícia; carga foi saqueada - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

AMÉLIA RODRIGUES @ Caminhão assaltado tomba na BR-324 e é recuperado pela polícia; carga foi saqueada

Crédito da Foto :: Berimbau Notícias




Um caminhão carregado de tomate, pepino e pimentão tombou no Km 543 da BR 324, trecho do município de Amélia Rodrigues, na madrugada desta sexta-feira (12/10). Segundo a polícia, o acidente aconteceu após o caminhão ser tomado de assalto por volta das 2h30, por oito suspeitos que fecharam o veículo que seguia no sentido Feira de Santana/Salvador.

Ainda de acordo com a PM, quatro integrantes do grupo seguiram com os dois ocupantes do caminhão para o mato e os outros quatro seguiram com o caminhão, que tombou quando eles faziam o retorno na entrada de Amélia Rodrigues. Os dois ocupantes que foram levados para mato sofreram ameaças de morte e foram liberados pelos suspeitos depois que o veículo virou.

Os suspeitos levaram R$ 700 em espécie e dois aparelhos celulares das vítimas. Após o tombo, a carga foi saqueada por dezenas de pessoas. O caminhão foi levado pela Via Bahia até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas