FEIRA DE SANTANA @ Último procurado por envolvimento em morte de esposa de tenente da PM é preso - Observador Independente

BAHIA

27 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Último procurado por envolvimento em morte de esposa de tenente da PM é preso

Crédito da Foto: divulgação/SSP




A Polícia Civil localizou o último foragido pelo latrocínio da esposa de um tenente da Polícia Militar (PM), no início de agosto deste ano. Marcus Vinícius Souza, conhecido como “Gordo”, foi detido na última sexta-feira (26/10), após ser pego em flagrante roubando uma motocicleta no estacionamento de um supermercado, no município de Feira de Santana. Na delegacia, “Gordo” assumiu o envolvimento no crime.

Após a prisão, o acusado também apontou Elton Messias da Cruz, conhecido como “Paulista” e um adolescente de 17 anos como autores do latrocínio. “Paulista” foi morto em confronto com a PM no início de agosto. O adolescente foi identificado pelas imagens da câmera de segurança do shopping e apreendido dias depois do crime. Marcus segue preso e irá responder pelo flagrante e por outras ocorrências por furto.

RELEMBRE O CASO:

Ana Carla dos Santos Leite, 28 anos, esposa do tenente da Polícia Militar Fábio Emanuel Oliveira dos Santos, foi assassinada a tiros no dia 02/08, na Rua Juarez Tavares, no fundo de um shopping em Feira de Santana. O oficial, esposo de Ana, também foi atingido por três disparos, na pena e no braço.

As informações iniciais eram de que dois elementos a bordo de um carro estilo Sedan efetuaram vários disparos contra o casal.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas