ARACI @ Polícia registra três homicídios em 12 horas no município - Observador Independente

BAHIA

19 de octubre de 2018

ARACI @ Polícia registra três homicídios em 12 horas no município

Crédito da foto :: Reprodução A Voz do Campo    




Dois jovens foram mortos a tiros na manhã desta sexta-feira, 19, por volta das 08h20, na estrada vicinal do Município de Araci que liga o Povoado João Vieira (Araci) a Rua Nova (Tucano).

De acordo com a PM, as vítimas foram alvejadas por disparo de arma de fogo, segundo informações populares, os estampidos foram em torno de 15, sendo que os mesmos estavam em uma moto, moto essa levada pelos criminosos. Os mesmos estavam sem documentos pessoais, no entanto a PM foi informada que são conhecidos por Valter/Valtinho e João que tem o vulgo “Corta Pau”.

O outro crime aconteceu por volta das 20h de quinta-feira (18), a Polícia Militar em Araci foi informada que um indivíduo conhecido como “Vaqueirinho” foi vítima de disparo de arma de fogo. Segundo populares, dois elementos de características desconhecidas teriam entrado em uma residência na Rua Bom Viver, bairro Cascalheira, e efetuado disparos de arma de fogo (03 tiros).

Populares prestaram socorro a vítima até o hospital local. A guarnição deslocou à Unidade de saúde, onde foi informada que o mesmo aguardava regulação para transferência, permanecendo a fim de prestar a segurança do local.

A vítima, Josenilton da Silva Duarte, 25 anos, foi atingida por dois disparos na região do abdome e em um dos braços. Por volta das 22h, a vítima foi a óbito no hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Esta foi a quarta morte com disparos de arma de fogo entre a noite de sábado, 14, quando teve quase que no mesmo horário um homicídio e uma tentativa.



Calila Notícias 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas