ARTIGO @ A arrogância, a prepotência e a falta de humildade são os grandes inimigos dos governantes. Veja exemplo ai na sua cidade. Quando foi que você viu seu prefeito ou o vereador que você elegeu ? - Observador Independente

ARTIGO @ A arrogância, a prepotência e a falta de humildade são os grandes inimigos dos governantes. Veja exemplo ai na sua cidade. Quando foi que você viu seu prefeito ou o vereador que você elegeu ?

Compartilhar
Crédito da imagem / Reprodução     




Não falaremos sobre a vitória esmagadora do presidente eleito e do seu partido nanico o PSL. Reflitamos por que o Brasil, quase 60 milhões de pessoas, disseram não ao PT e de regra geral, aos comunistas.

A exceção à regra são os estados no Norte (boa parte) e do Nordeste, que se explica pelo baixo índice de esclarecimento, e a “fartura” em que vive o povo. “Farta” tudo, disso tirando proveito a esquerda.

No contexto geral, onde o peso das decisões não são medidas pelo “estômago e pela fartura”, o grande fato motivador para a esmagadora derrota comunista foi a arrogância em acreditar que a população seria facilmente iludida, que o aparelhamento através de rios de dinheiro poderia suprir a necessidade de falar a verdade. 

O que se viu na eleição de 2018 foi a demonstração formal e mortal do ódio a atitudes grotescas e certamente imorais praticadas por integrantes da alta cúpula do PT e aliados. Foi a repulsa a tantas mentiras.

Com certeza, a derrota do PT e aliados comunistas, não está ligada em nenhuma hipótese aos erros cometidos enquanto administrava o país. O ódio ao PT não está no fato de terem desviado bilhões de reais de dinheiro público, e muito menos porque a Lava-Jato prendeu alguns poucos bandidos de colarinho branco. A massa está pouco se lixando para isso, contando que seja respeitada. 

Lula chegou aonde chegou por que sempre esteve no meio do povo. Nunca sofreu um arranhão. A partir do momento em que se afastou do povo, foi direto para a cadeia. Entendeu? 

As massas teriam ficado satisfeitas se isso tudo que aconteceu - roubalheira, crimes, assassinatos, etc., - tivesse realmente acontecido e o PT e aliados não escondesse o jogo, não tentasse iludir a população, falasse a verdade. Ao contrário, jogaram sujo, baixo, e até tentaram assassinar o concorrente mais óbvio.

Repito: A burrice, a arrogância e prepotência comunista transformou um ilustre desconhecido em herói nacional, a vítima perfeita. O PT e demais comunistas foram os maiores cabos eleitorais do presidente eleito, não há dúvidas.  

No nordeste existe um ditado que afirma “o costume do cachimbo coloca a boca torta”. Foi ai que deu errado. Os lunáticos já assassinaram quantas pessoas decentes a começar lá atrás, durante o regime militar, quando Lula entregava seus próprios companheiros aos militares, e acreditaram que poderiam continuar fazendo a mesma coisa: mentir, mentir e mentir. 

O grande erro que levou a esta derrota humilhante não foi por dizer a verdade na cara do povo, foi por mentir e se acharem os deuses, debocharem da cara do povo, não cumprirem compromissos, avalizarem a bandalheira e prestigiarem grupos de minorias sujas em detrimento da família. 

Quiseram antecipar o anarquismo no Brasil e deu errado. Abriram espaço para a direita assumir o controle. Bolsonaro se aproveitou bem dessa falha moral e ética do PT e aliados e se deu bem. 

Quer ver uma coisa? Observe ai na sua cidade como é o comportamento de dirigentes da esquerda. Sindicalistas, vereadores, prefeitos, secretários municipais e outras lideranças ligadas a estes partidos.

Iludem o povo com gracejos até as eleições. Depois nunca mais descem dos seus pedestais para ir até as massas e respirarem o cheiro de povo. É assim em 99,99% das cidades brasileiras, basta você parar para observar o comportamento dessas pessoas. 

Analise ai na sua cidade e perceba se não é verdadeira a afirmativa. Quando foi que você conseguiu falar com o seu prefeito, com algum vereador ou um simples secretário municipal? Durante o período das eleições era tudo simples, eles estavam na sua porta. 

É cíclico! Os homens e mulheres da esquerda brasileira tratam o povo exatamente como nos ensinamentos de Karl Marx e Lenin: Como massa e cuja massa deve ser manobrada ao bel prazer e para satisfazer os interesses do mandatário de plantão.

Ocorre que o brasileiro, a começar pela menor cidade no país, sabe que essa gente só quer o voto útil para "se dar bem", depois disso vem o descarte. 

Comece a observar e você vai entender que não é diferente também com os eleitos pela direita. Tomou o poder, literalmente uma banana para o povo.

É verdade ou não é ai na sua cidade? Aqui na minha é exatamente assim! Mas vamos continuar aguentando mais um pouco. Novas eleições estão a caminho. E nesta hora prefeitos, vereadores, secretários municipais da sua cidade vão estar na sua porta. 

A resposta é você quem dará e decide se quer continuar sendo massa de manobra ou se vai se fazer respeitar.

Post Bottom Ad

VivaABahia