BAHIA @ ELEIÇÕES 2018 # Candidatos são presos por crime eleitoral no interior do estado - Observador Independente

BAHIA

7 de octubre de 2018

BAHIA @ ELEIÇÕES 2018 # Candidatos são presos por crime eleitoral no interior do estado

Postulante a deputado estadual foi detido por boca de urna em Canavieiras; em Coronel João Sá, ex-prefeito foi acusado de propaganda irregular Foto : Divulgação/SSP-BA




O candidato a deputado estadual Justino Santana de Mello (PHS) foi detido na manhã de hoje (7) enquanto realizava boca de urna em frente à zona eleitoral do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, em Canavieiras, no sul baiano.

O postulante foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Territorial do município, onde presta esclarecimentos. Já na cidade de Coronel João Sá, no nordeste do estado, o ex-prefeito José Romoaldo Costa foi levado à polícia junto a outras doze pessoas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a suspeita é de que José Romoaldo usava a própria casa como comitê eleitoral irregular, de onde saía material de campanha.




Juliana Rodrigues 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas