BAHIA @ Merendeiras de escolas municipais participam de concurso "Essa merenda é show" - Observador Independente

BAHIA

24 de octubre de 2018

BAHIA @ Merendeiras de escolas municipais participam de concurso "Essa merenda é show"

As participantes do concurso serão premiadas com o prato incluso em um livro de receitas
Crédito da foto : Reprodução A Tarde 




Em comemoração ao Dia da Merendeira Escolar (30/10), dezenove escolas municipais da Bahia participam do concurso "Essa merenda é show". No concurso, as participantes irão produzir pratos criativos e nutritivos utilizando ingredientes disponíveis na cozinha da escola. Após a conclusão da análise dos pratos, as três receitas escolhidas serão premiadas e inclusas em um livro de receitas.

A atividade tem como objetivo valorizar e estimular o trabalho das profissionais da área. Elisa Vasconcelos, nutricionista responsável técnica das escolas atendidas pelo Grupo Lemos Passos, ressalta a importância das merendeiras para a alimentação das crianças nas escolas. 

"As merendeiras, além de elaborarem com muito carinho essas receitas, demonstram um cuidado especial com as crianças. Elas conseguem identificar as particularidades de cada aluno e até personalizam o prato deles.”

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas