BAHIA @ Mesmo sem aderir ao horário de verão, Bahia tem alguns serviços com atendimento alterado - Observador Independente

BAHIA

19 de octubre de 2018

BAHIA @ Mesmo sem aderir ao horário de verão, Bahia tem alguns serviços com atendimento alterado

Alguns serviços terão horários de atendimento alterados — Foto: Arte/G1 Bahia



Mesmo sem aderir ao horário de verão pelo sétimo ano consecutivo, a Bahia terá algumas mudanças nos horários de funcionamento de alguns serviços entre 4 de novembro deste ano e 16 de fevereiro de 2019. Confira as alterações:

BANCOS

As agências bancárias do interior do estado terão os horários de abertura e fechamento antecipados em uma hora. Em Salvador e região metropolitana, os horários de atendimento ao público não mudam. As cidades que compõem a região metropolitana de Salvador são: Candeias, Camaçari, Dias D’Avila, Itaparica, Lauro de Freitas, Madre de Deus, Mata de São João, São Francisco do Conde, Simões Filho, Vera Cruz, Pojuca e São Sebastião do Passé.

LOTERIAS

Segundo a Caixa Econômica Federal, as agências lotéricas não irão alterar o horário de funcionamento. Entretanto, as apostas seguem o horário de Brasília e, portanto, serão encerradas com uma hora de antecedência.

AEROPORTO

De acordo com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR), os bilhetes aéreos já são comercializados pelas empresas com o horário atualizado, mesmo nos estados que não aderem ao horário de verão. Para evitar dúvidas, entretanto, a entidade recomenda aos passageiros das companhias aéreas que redobrem a atenção aos horários de embarque e de conexões. Caso o passageiro tenha dúvida sobre a hora de decolagem do voo, deverá entrar em contato com a companhia contratada por meio dos canais de atendimento.

PROGRAMAÇÃO DA TV BAHIA

Não haverá mudança no horário de exibição dos telejornais locais, como também do conteúdo esportivo: Jornal da Manhã (6h), Bahia Meio Dia (11h45), Globo Esporte (12h40) e BATV (19h10). Nos sábados, o Bom Dia Sábado (8h30) e o Mosaico Baiano (13h55) continuam sendo exibidos no mesmo horário. Aos domingos, o Bahia Rural será apresentado com uma hora de antecedência, logo após à Santa Missa.

O Jornal Nacional passa a ser exibido com uma hora de antecedência, às 19h30. Logo após, será apresentada a novela "O Tempo Não Para", às 20h15. A novela "Segundo Sol" segue em horário normal, por volta das 21h10. Aos domingos, toda a programação será adiantada em uma hora.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas