BELMONTE @ Aeronave faz pouso forçado em Belmonte e PF investiga - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

BELMONTE @ Aeronave faz pouso forçado em Belmonte e PF investiga

A aeronave, que decolou de Porto Seguro, transportava uma quantidade de tripulantes acima da permitida; piloto fugiu e é procurado // Crédito da foto : Divulgação / SSP-BA




A Polícia Federal, com o auxílio da Aeronaútica e da Polícia Militar, investiga as causas do pouso forçado de uma avião de pequeno porte na tarde de ontem (11), em Belmonte, no sul do estado.

A aeronave, que decolou de Porto Seguro, transportava uma quantidade de tripulantes acima da permitida. De acordo com a SSP-BA, só poderia levar duas pessoas, mas no momento do pouso forçado estaria com uma a mais.

O monomotor, de prefixo PU-OLC, foi alugado na manhã de ontem e, no mesmo dia, decolou com destino à cidade de Canavieiras. Ao passar pelo distrito de Santa Cruz Cabrália, o motor explodiu e o piloto foi obrigado a pousar forçadamente em Brejinhos, zona rural de Belmonte. 

O piloto fugiu do local após a queda e, ainda segundo a SSP-BA, está sendo procurado.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas