BOM JESUS DA LAPA @ ELEIÇÕES 2018 # Às vésperas das eleições, polícia registra primeiro caso suspeito de compra de votos - Observador Independente

BAHIA

6 de octubre de 2018

BOM JESUS DA LAPA @ ELEIÇÕES 2018 # Às vésperas das eleições, polícia registra primeiro caso suspeito de compra de votos

Crédito da Foto: Divulgação/SSP-BA




Às vésperas das eleições, a polícia registrou o primeiro caso com suspeitas de compra de votos, na Bahia. Após denúncia anônima contra deputados do partido Democratas (DEM), um caminhão com 150 caixas d’água foi apreendido no município de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), uma guarnição da Polícia Militar recebeu a denúncia e encontrou o caminhão, placa JSF-9372, com 150 caixas d’água. O equipamentos têm capacidade para armazenar 500 litros, cada um. Informações iniciais revelaram que elas seriam instaladas em casas no município de Serra do Ramalho.

O veículo foi apreendido e o condutor encaminhado para a Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa. A Polícia Civil busca, agora, saber quem estava enviando as caixas e qual o motivo.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas