BRASIL @ Dupla sertaneja morre em acidente de carro em São Paulo - Observador Independente

BAHIA

22 de octubre de 2018

BRASIL @ Dupla sertaneja morre em acidente de carro em São Paulo

Crédito da imagem / Reprodução Facebook    





Os corpos dos irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, mortos em uma acidente de carro na Rodovia Altino Arantes (SP-351), em São Paulo, no domingo (21), serão enterrados em Minas Gerais nesta segunda-feira (22).

Os dois integravam a dupla Fabio & Guilherme e morreram depois que o carro onde estavam atravessou o canteiro central da pista, bateu de frente com um caminhão e foi arrastado. De acordo com o G1 Ribeirão Preto e França, as causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Os irmãos eram conhecidos como os "Gordinhos" e iniciaram a carreira em maio de 2009, quando haviam lançado um disco. O videoclipe da música mais conhecida dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas