CACHOEIRA @ 'Quando o jornalismo não faz o seu papel, faz um mau jornalismo, se cria uma realidade paralela', diz Eliane Brum na Flica - Observador Independente

CACHOEIRA @ 'Quando o jornalismo não faz o seu papel, faz um mau jornalismo, se cria uma realidade paralela', diz Eliane Brum na Flica

Compartilhar
Primeira mesa deste sábado (13), na Flica — Foto: Ricardo Prado/Divulgação




Danutta Rodrigues, em Cachoeira



Jornalista participou da primeira mesa deste sábado (13), em Cachoeira, ao lado de Catarina Guedes e Malu Fontes.

Hoje completam 213 dias que Marielle e Anderson foram assassinados”. Foi assim que a jornalista e escritora gaúcha Eliane Brum iniciou o bate-papo sobre “Um olhar feminino sobre a arte de sujar os sapatos” durante a Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica), neste sábado (13).

Ao lado de Catarina Guedes, jornalista baiana e também escritora, e com mediação de Malu Fontes, Brum deu o tom da conversa que falou sobre feminismo, política, arte, literatura, o fazer jornalístico e a crise da palavra.

“Eu fico muito feliz em estar num lugar em que o voto contra Bolsonaro foi majoritário. Eu fico muito feliz de estar na Bahia, onde a Ludmila começou o movimento Mulheres Unidas contra Bolsonaro”, disse a jornalista sob aplausos do público.
Primeira mesa deste sábado (13), na Flica — Foto: Ricardo Prado/Divulgação

g1bahiag

Post Bottom Ad

VivaABahia