CAMAÇARI @ Assaltante é preso horas depois de cometer roubo em ponto de ônibus - Observador Independente

BAHIA

25 de octubre de 2018

CAMAÇARI @ Assaltante é preso horas depois de cometer roubo em ponto de ônibus

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA    



Integrantes da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vilas de Abrantes) capturaram, na manhã desta quarta-feira (24), Cleiton de Jesus dos Santos, de 20 anos, após cometer assaltos em um ponto de ônibus no distrito de Monte Gordo, em Camaçari. Esta é a segunda vez que ele é preso. A primeira passagem pela polícia ocorreu no dia 24 de agosto de 2017, na Central de Flagrantes de Feira de Santana, pelo crime de receptação.

Localizado na praia de Barra de Jacuípe, após denúncia de populares, Cleiton estava em um veículo Fiat, modelo Strada, com restrição de roubo e placa adulterada. “O carro foi tomado de assalto, ontem, no Parque das Mangabas, em Camaçari. Ele e mais dois comparsas estavam em um Fox, abandonado logo após cometerem o roubo”, explicou o comandante da 59ª CIPM, major Jorge Paraíso.

Com Cleiton foram encontrados um revólver calibre 38, seis munições, um canivete, três aparelhos celulares e quatro trouxas de maconha. Autuado por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de armas, o assaltante e todo material apreendido foram encaminhados para a 33ª Delegacia Territorial (Monte Gordo). Ainda segundo o oficial, os outros dois bandidos que conseguiram fugir seguem procurados pelas guarnições.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas