CÂNDIDO SALES @ Dono de drogas apreendidas no interior da Bahia morre após confronto com PMs - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

CÂNDIDO SALES @ Dono de drogas apreendidas no interior da Bahia morre após confronto com PMs

Crédito da Foto :: Divulgação/SSP-BA





Um homem identificado como Marcos Lima Costa, de 40 anos, apontado pela Polícia como dono de cinco toneladas de maconha apreendidas na terça-feira (9/10), na cidade de Cândido Sales, a 593 km de Salvador, foi morto após confronto com militares.

De acordo com informações da Polícia, equipes da 80ª Companhia Independente da Polícia Militar, na quarta-feira (10/10), por receberam informações do Disk Denúncia de que o dono de 2,3 toneladas de drogas aprendidas durante uma ação conjunta realizada pela PM e a Polícia Rodoviária Federal, em Cândido Sales estaria escondido em uma residência no bairro Três Ranchos, em Cândido Sales.

Ao chegarem no local, o suspeito atirou contra os policiais. Houve troca de tiros, e o homem foi atingido e socorrido para o hospital municipal, em seguida transferido para o Hospital de Base, em Vitória da Conquista, onde foi a óbito.

Com o acusado a guarnição encontrou uma pistola 380. A ocorrência foi registrada na delegacia de Vitória da Conquista.
Crédito da Foto :: Divulgação/SSP-BA

CASO:

Cerca de 2,3 toneladas de maconha foram apreendidas na noite de terça-feira (9/10) no município de Cândido Sales, a 593 quilômetros de Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), com informações de um possível transporte de drogas, equipes da Polícia Militar e Polícia Federal montaram um bloqueio na BR-116.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas