CAPIM GROSSO @ POLICIAIS CHEGAM DE SURPRESA EM FESTA E EMOCIONAM GAROTO QUE SONHA SER DA RONDESP NORTE - Observador Independente

BAHIA

9 de noviembre de 2018

CAPIM GROSSO @ POLICIAIS CHEGAM DE SURPRESA EM FESTA E EMOCIONAM GAROTO QUE SONHA SER DA RONDESP NORTE

Crédito da fotomontagem :: Rondesp Norte / Divulgação   




Na noite desta terça-feira, 30, o menino José Hugo Lima Oliveira teve uma das maiores alegrias dos seus 7 anos de vida. É que policiais militares da RONDESP- NORTE fizeram uma homenagem a ele ao comparecerem à sua festa de aniversário, que acontecia no Bairro Jardim Araújo em Capim Grosso, cidade do Sertão baiano.

A sua mãe Geanny Gonçalves de Souza Oliveira, informou que o garotinho sonha ser um policial Rondespiano. De pronto, uma equipe das Rondas Especiais da PMBA não hesitou em fazer esta gratificante homenagem que fez crianças e adultos (inclusive os próprios policiais) se emocionarem junto com o pequeno "guerreiro rondespiano", que até ganhou de presente da equipe tática uma mini viatura no padrão RONDESP.

Segundo o Tenente Coronel PM Malvar, Comandante da Rondesp: "É importantíssimo que as crianças vejam os policiais como seus verdadeiros heróis". Ele afirma ainda que faz parte do seu comando e do comando do CPRN Coronel PM Anselmo Bispo, incentivar a aproximação da sua tropa com a sociedade em ocasiões especiais como esta, fazendo com que as pessoas percebam a relação amistosa e de parceria que deve haver entre os policiais e os cidadãos de bem.




Rondesp Norte

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas