CURITIBA @ Juiz Federal Sérgio Mouro emite convocação geral à nação - Observador Independente

BAHIA

4 de octubre de 2018

CURITIBA @ Juiz Federal Sérgio Mouro emite convocação geral à nação

Crédito da foto : Blasting News / Reprodução   





Uma importante mensagem supostamente emitida pelo Juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato em Curitiba no Paraná, está repercutindo de norte a sul do Brasil, pelo seu conteúdo explícito e de urgência/urgentíssima conotação. 

A mensagem dirigida aos brasileiros e brasileiras faz um apelo dramático para que a população não reeleja políticos com FICHA SUJA, e propondo extinguir da vida pública qualquer envolvido em atos de corrupção e/ou que tenha sido condenado por abuso de poder econômico ou qualquer outra forma de deslize moral. 
  
Veja abaixo a declaração do prestigiado Juiz, na íntegra:

O povo brasileiro tem nas mãos o poder de fazer justiça contra os políticos corruptos que tanto tem defraudado nossa nação, impondo ao povo brasileiro todo tipo de sofrimento e miséria.Todo Congressista Nacional que não for reeleito, perde o foro privilegiado e, consequentemente será preso pela Polícia Federal, exatamente como ocorreu com o Deputado Federal Eduardo Cunha.Portanto povo brasileiro, você tem pela primeira vez na história dessa nação, a oportunidade de colocar na CADEIA esses intocáveis bandidos de Colarinhos brancos.Não anule seu voto, vote em quem não tem mandato, não reeleja nenhum Deputado Federal e Senador e, ajude a Polícia Federal a passar a limpo nosso BRASIL.divulgue a todas as pessoas, em todo o Brasil.Ainda acredito que esta Nação possa proporcionar esperança de dias melhores para nossos filhos.
Cordialmente,Sérgio Mouro, Juiz Federal a frente da Operação Lava Jato.
NR:
ELEIÇÕES 2018NÃO REELEJA, TROQUE TODOS PARA QUE PERCAM O FORO PRIVILEGIADO E SEJAM PRESOS, JULGADOS E CONDENADOS, SE FOR O CASO. 
O BRASIL LIMPO DESTES CORRUPTOS.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas