ELEIÇÕES 2018 @ “A gente não pode exaltar minorias”, diz Irmão Lázaro em ato pró-Bolsonaro - Observador Independente

BAHIA

21 de octubre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ “A gente não pode exaltar minorias”, diz Irmão Lázaro em ato pró-Bolsonaro

Crédito da Foto :: Divulgação       




Candidato que ficou na terceira colocação para duas vagas ao senado na Bahia, Irmão Lázaro (PSC) fez declaração polêmica no ato pró-Bolsonaro neste domingo (21/10), no Farol da Barra, em Salvador. “Os homossexuais, com certeza, serão olhados como gente. O que a gente não pode é exaltar as minorias”.

Em cima de um trio elétrico, o pastor e ex-cantor do Olodum, continuou o discurso pregando união do país. “Nós vamos melhorar a votação de Bolsonaro aqui na Bahia. Uma coisa é certa: ele já sabe que nós existimos. Jair Bolsonaro sabe que a campanha que nós fazemos por ele aqui na Bahia não é com interesse político”, declarou ele, após afirmar que “tomou um café” com Bolsonaro, três dias antes.

Atualmente deputado federal, Lázaro teve mais de 1.830.000 votos para senador, totalizando 15,37% dos votos válidos.


Blog Linha de Frente

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas