ELEIÇÕES 2018 @ Juíza suspende propaganda que coloca Wagner 'sorrindo' no desabamento da Fonte Nova - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Juíza suspende propaganda que coloca Wagner 'sorrindo' no desabamento da Fonte Nova

A "trucagem", segundo a magistrada, é "no mínimo desagradável"
Foto : Reprodução / TV Globo





Desembargadora do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) e juíza auxiliar do Tribunal Regional da Bahia (TRE-BA), Gardênia Pereira Duarte determinou que a chapa de José Ronaldo (DEM) retire parte de uma propaganda que mostra Jaques Wagner (PT) "sorrindo" após o desabamento da Fonte Nova.

A "trucagem", segundo Gardênia, é "no mínimo desagradável". " sobretudo porque alcançam um público constituído por familiares e pessoas próximas das vitimas da tragédia, crianças, dentre outras pessoas que, forçadamente, serão instadas a relembrar os tristes fatos".

Esse trecho, diz a decisão, representa cinco segundos do material e não deve ser mais exibido até o exame da Corte, sob pena de R$ 5 mil.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas