ELEIÇÕES 2018 @ Militar acusado de coagir lideranças faz campanha por João Roma - Observador Independente

BAHIA

6 de octubre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ Militar acusado de coagir lideranças faz campanha por João Roma

Nesta semana, a Rádio Metrópole, com sede em Salvador, recebeu a denúncia, que configura crime eleitoral / Crédito da foto : Reprodução/Instagram





Acusado de coagir lideranças contrárias ao candidato a deputado federal João Roma (PRB), tendo inclusive prendido duas delas, o capitão da Polícia Militar de sobrenome Prado apareceu vestindo uma camiseta de campanha do político.

Nesta semana, a Rádio Metrópole de Salvador recebeu a denúncia, que configura crime eleitoral. A secretaria estadual de Segurança Pública e o Comando da PM tomaram conhecimento e já iniciaram investigação sobre o caso.



As informações são da Rádio Metropole FM de Salvador 

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas