ELEIÇÕES 2018 @ O MESMO DE SEMPRE ! PDT pediu cargos para apoiar Haddad, aponta coluna - Observador Independente

BAHIA

11 de octubre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ O MESMO DE SEMPRE ! PDT pediu cargos para apoiar Haddad, aponta coluna

Crédito da foto : Roberto Stuckert Filho/PR 




O PDT, partido de Ciro Gomes, pediu uma série de cargos para oficializar apoio ao candidato Fernando Haddad (PT), que disputará o segundo turno contra Jair Bolsonaro (PDT).

De acordo com a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, petistas mencionaram que os pedetistas pediram o comando da Casa Civil, o Ministério do Planejamento, o Banco do Nordeste, um ministério para Carlos Lupi [presidente do PDT], além da presidência do Senado para Cid Gomes.

No entanto, no fim das contas, deverá ficar só com dois cargos em caso de eleição de Haddad. Ao diário paulista, a campanha de Haddad negou que esteja negociando cargos.



Informações O Estado de S. Paulo

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas