ELEIÇÕES 2018 @ RUI COSTA É REELEITO PARA O GOVERNO DA BAHIA NO PRIMEIRO TURNO - Observador Independente

BAHIA

7 de octubre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ RUI COSTA É REELEITO PARA O GOVERNO DA BAHIA NO PRIMEIRO TURNO

Crédito da foto : Divulgação     



Rui Costa (PT) foi eleito para o seu segundo mandato como governador da Bahia no primeiro turno da eleição, realizado neste domingo (7). A vitória dele já era projetada nas pesquisas de intenção de voto divulgadas ao longo da campanha, que indicavam larga vantagem sobre Zé Ronaldo (DEM). 

Ao longo das parciais divulgadas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) até o momento, o petista aparece sempre com mais de 70% dos votos válidos.

A vitória de Rui representa também o quarto mandato consecutivo do PT no governo da Bahia. A comemoração do partido está marcada para acontecer no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na noite deste domingo. No local, ele deve conceder entrevista coletiva à imprensa. 

Em 2014, o petista também foi reeleito no primeiro turno, mas com 54,53% dos votos válidos. Há quatro anos, o segundo colocado também era do DEM. Paulo Souto teve 37,39% dos votos válidos.



Fonte: Bahia Notícias

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas