ELEIÇÕES 2018 @ TRE-BA defere candidatura do deputado federal Luiz Caetano à reeleição - Observador Independente

BAHIA

2 de octubre de 2018

ELEIÇÕES 2018 @ TRE-BA defere candidatura do deputado federal Luiz Caetano à reeleição

Crédito da foto : Toda A Bahia / Reprodução    




O deputado federal e ex-prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), obteve vitória, nesta terça-feira (2), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A Corte deferiu, por maioria de votos, a candidatura à reeleição do petista. Alguns dias atrás, o mesmo tribunal já havia decidido, por unanimidade, que Caetano poderia concorrer normalmente.

Um dos pedidos de impugnação da candidatura de Caetano era do DEM, e o outro, de um servidor da prefeitura de Camaçari, que é dirigente da Juventude do DEM. “Foi uma vitória da Justiça contra a perseguição”, resumiu Caetano, sobre a nova decisão do TRE. “Agora, é continuar trabalhando e ganhar bem a eleição”, finalizou.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas