ENTRE RIOS @ PM é morto a tiros de espingarda calibre 12 - Observador Independente

BAHIA

12 de octubre de 2018

ENTRE RIOS @ PM é morto a tiros de espingarda calibre 12

Crédito da Foto: Arquivo pessoal      



Um policial militar identificado como Vitor dos Reis Pereira, lotado na 56ª Companhia Independente (CIPM), foi executado a tiros na manhã desta sexta-feira (12/10) no município Entre Rios, a 143 km de Salvador.

Informações preliminares dão conta de que o policial estava saindo de casa para assumir o serviço em Cardeal da Silva, quando quatro pessoas em um veículo, modelo Golf, encostaram no carro de Vitor e começaram a disparar.

Ele foi atingido nas costas por pelo menos dois tiros de espingarda calibre 12. É possível que os suspeitos estejam usando coletes à prova de balas e roupa camuflada.

Agora, a Polícia Civil investiga a motivação e autoria do atentado. O corpo de Vitor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e não há informações sobre seu sepultamento.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas