FEIRA DE SANTANA @ CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA # Detentos do Conjunto Penal são transferidos para presídio de segurança máxima - Observador Independente

BAHIA

26 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA # Detentos do Conjunto Penal são transferidos para presídio de segurança máxima

Crédito da foto :: Aldo Matos/Acorda Cidade  / Reprodução     


Rachel Pinto


A transferência ocorreu após avaliação da direção e depois que alguns presos foram relocados de pavilhões.

Ocorreu na tarde de quinta-feira (25) a transferência de detentos do Conjunto Penal de Feira de Santana para o Presídio de Segurança Máxima em Serrinha. O capitão Allan Araújo, diretor da unidade penal de Feira de Santana, informou que foram transferidos presos que atendem aos critérios de serem de grande periculosidade e aqueles que sofrem algum tipo de risco ou ameaça à segurança.




Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas