FEIRA DE SANTANA @ CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA # Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal - Observador Independente

BAHIA

27 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA # Detentos tentam cavar túnel para fugir do Conjunto Penal

Crédito da foto :: SSP-BA / Divulgação    





Sete detentos do Pavilhão 02 do Conjunto Penal de Feira de Santana foram encaminhados para o isolamento preventivo da unidade por estarem envolvidos em um plano de fuga.

Segundo a direção do presídio, eles participaram da escavação de um túnel que foi descoberta, na manhã da última quarta-feira (24), durante uma operação de verificação de rotas de fuga.

Durante a operação, os agentes penitenciários e policiais da Companhia Independente de Guarda encontraram, na cela 36, uma escavação com mais de três metros em direção a muralha do fundo do pavilhão.

O caso está sendo apurado e existe a possibilidade de eles serem transferidos para o Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. Segundo a direção, a operação foi realizada com o objetivo de frustrar o planejamento de fuga dos presos.

Os internos transferidos nas tardes de ontem e desta sexta-feira (26) não têm participação no plano.Só neste semestre já foram registradas duas fugas na unidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas