FEIRA DE SANTANA @ Dezesseis são detidos e 528 aves apreendidas em operação de combate ao tráfico de animais silvestres - Observador Independente

BAHIA

21 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Dezesseis são detidos e 528 aves apreendidas em operação de combate ao tráfico de animais silvestres

Crédito da foto :: Divulgação PRF    



  
Desseis pessoas foram detidas e 528 aves apreendidas durante a operação "Fauna Livre", realizada na manhã deste domingo (21), em uma feira de Feira de Santana. 

As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela ação. Além da PRF, o Ibama e a ONG Animália participaram da operação que tem como objetivo combater o tráfico de animais silvestres.

Entre os animais apreendidos, inúmeras espécies como corujas e alguns pássaros que, inclusive, estão ameaçados de extinção a exemplo de um que é conhecido popularmente como sete cores. As 16 pessoas detidas foram liberadas após esclarecimentos à polícia.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas