FEIRA DE SANTANA @ Homem é resgatado após cair em cisterna da própria casa - Observador Independente

BAHIA

5 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem é resgatado após cair em cisterna da própria casa

Crédito da Foto : Berimbau Notícias




Após cair na cisterna da própria casa, com mais de 25 metros de profundidade, na noite dessa quarta-feira (3/10), um homem identificado como Gilcleiton Silva Santos, de 32 anos, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros na manhã desta quinta (4/10). O caso aconteceu no bairro de Caraíbas, em Feira de Santana, a cerca de 110 quilômetros de Salvador.
Momento do resgate, na casa da vítima. Foto: Berimbau Notícias


A vítima está fora de perigo e não teve ferimentos graves. Foto: Berimbau notícias

Segundo o sargento Roquelane, do Corpo de Bombeiros, embora xx tenha esquizofrenia, colaborou com as equipes do Samu e dos Bombeiros durante todo o resgate. Foto: Berimbau notícias.

O resgate ocorreu entre as 9h e as 11h30 desta quinta e durou cerca de duas horas e meia. A vítima foi resgatada com vida e levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

O sargento Roquelane, do Corpo de Bombeiros, informou que a equipe foi acionada após os familiares o encontrarem na cisterna. “A amarração foi um pouco complicada porque a vitima é pesada e estava dentro da água, mas no final deu tudo certo. Ele estava todo submerso e conseguimos resgatá-lo bem e com vida”, lembra.

Ainda de acordo com o relato do sargento, em Feira de Santana e região há muitas cisternas e este tipo de resgate é comum. “Ele teve algumas lesões por conta da distância até o fundo da cisterna quando ele caiu, mas aparentemente não teve lesão grave. Não tem fraturas e as escoriações provavelmente foram por conta da parede da cisterna.” A família informou que ele tem histórico de esquizofrenia, mas colaborou com o resgate”, concluiu.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas