FEIRA DE SANTANA @ Homem que arrancou aliança do dedo de mulher com a boca durante assalto é baleado e preso - Observador Independente

FEIRA DE SANTANA @ Homem que arrancou aliança do dedo de mulher com a boca durante assalto é baleado e preso

Compartilhar
Assalto aconteceu em Feira de Santana. De acordo com a polícia, homem foi liberado no mesmo dia da prisão, mas vai responder por roubo simples. Crédito da foto :: Divulgação    




O homem que usou a boca para arrancar uma aliança do dedo de uma mulher durante assalto em Feira de Santana, foi preso na quinta-feira (18) após ser atingido por um tiro, na região do bairro Gabriela, na mesma cidade onde ocorreu o roubo.

De acordo com a polícia, Sivanildo Camilo Alves dos Santos, de 32 anos, foi liberado no mesmo dia da prisão, mas vai responder por roubo simples.

Segundo informou a polícia, Silvanildo foi identificado pela polícia depois de ser encaminhado para Hospital Geral Clériston Andrade, por conta do ferimento causado pelo projétil.

À polícia, Silvanildo disse que foi baleado por um homem não identificado, mas também não detalhou as circunstâncias da situação.

Caso

A cena em que mostra Sivanildo Camilo roubando a aliança da mulher foi registrada em vídeo com um celular por uma pessoa que presenciou o crime. As imagens foram usadas pela polícia no trabalho de identificação do suspeito.

O crime ocorreu na Rua Juventino Pitombo, bairro Sobradinho. Duas mulheres andavam pelo local quando foram abordadas pelo homem.

Segundo a polícia, em depoimento, as vítimas afirmaram que, ao serem abordadas, disseram ao assaltante que não tinham pertences a serem roubados, mas o homem viu que uma delas estava com uma aliança.

O criminoso, conforme depoimento das vítimas, teve dificuldades para tirar o objeto do dedo de uma das mulheres com as mãos e, então, decidiu usar a boca para arrancar a joia da vítima. A mulher ficou com o dedo ferido.

As vítimas, que não tiveram identidades divulgadas, registraram queixa na delegacia e receberam uma guia para realizar exames de corpo de delito.

Post Bottom Ad

VivaABahia