FEIRA DE SANTANA @ Homem que arrancou aliança do dedo de mulher com a boca durante assalto é baleado e preso - Observador Independente

BAHIA

19 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Homem que arrancou aliança do dedo de mulher com a boca durante assalto é baleado e preso

Assalto aconteceu em Feira de Santana. De acordo com a polícia, homem foi liberado no mesmo dia da prisão, mas vai responder por roubo simples. Crédito da foto :: Divulgação    




O homem que usou a boca para arrancar uma aliança do dedo de uma mulher durante assalto em Feira de Santana, foi preso na quinta-feira (18) após ser atingido por um tiro, na região do bairro Gabriela, na mesma cidade onde ocorreu o roubo.

De acordo com a polícia, Sivanildo Camilo Alves dos Santos, de 32 anos, foi liberado no mesmo dia da prisão, mas vai responder por roubo simples.

Segundo informou a polícia, Silvanildo foi identificado pela polícia depois de ser encaminhado para Hospital Geral Clériston Andrade, por conta do ferimento causado pelo projétil.

À polícia, Silvanildo disse que foi baleado por um homem não identificado, mas também não detalhou as circunstâncias da situação.

Caso

A cena em que mostra Sivanildo Camilo roubando a aliança da mulher foi registrada em vídeo com um celular por uma pessoa que presenciou o crime. As imagens foram usadas pela polícia no trabalho de identificação do suspeito.

O crime ocorreu na Rua Juventino Pitombo, bairro Sobradinho. Duas mulheres andavam pelo local quando foram abordadas pelo homem.

Segundo a polícia, em depoimento, as vítimas afirmaram que, ao serem abordadas, disseram ao assaltante que não tinham pertences a serem roubados, mas o homem viu que uma delas estava com uma aliança.

O criminoso, conforme depoimento das vítimas, teve dificuldades para tirar o objeto do dedo de uma das mulheres com as mãos e, então, decidiu usar a boca para arrancar a joia da vítima. A mulher ficou com o dedo ferido.

As vítimas, que não tiveram identidades divulgadas, registraram queixa na delegacia e receberam uma guia para realizar exames de corpo de delito.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas