FEIRA DE SANTANA @ Menino de 10 anos morre afogado em piscina de sítio durante passeio da escola - Observador Independente

BAHIA

26 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Menino de 10 anos morre afogado em piscina de sítio durante passeio da escola

Crédito da imagem :: Bahia Meio Dia / Feira de Santana / Reprodução    





Atividade fazia parte da Comemoração do Dia das Crianças. Caso aconteceu na manhã de quinta-feira (25), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador.

Um menino de 10 anos morreu afogado em uma piscina durante um passeio escolar em um sítio, na manhã de quinta-feira (25), em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Conforme a Polícia Civil, Allanderson Souza Santana chegou a ser socorrido para uma UPA próxima do local, mas não resistiu.

De acordo com a Secretaria de Educação de Feira de Santana, o passeio fazia parte de uma atividade externa referente a comemoração do Dia das Crianças. Allanderson Souza Santana cursava o 5º ano do ensino fundamental na Escola Municipal Eurides Franco de Lacerda.

O sítio fica no bairro Conceição, próximo da escola em que Allanderson estudava. Segundo a Secretaria de Educação, as crianças estavam acompanhadas de uma equipe de professores.

Segundo informações de colegas de Allanderson, havia uma piscina para criança e outra para adultos no local. O menino teria se afogado na piscina maior.

Agnaldo Silva Santana, pai da vítima, informou que o filho se afogou por volta das 9h30, mas ele só foi avisado às 14h. O menino foi levado para a UPA do bairro de Mangabeira. A equipe médica tentou reanimar o garoto, mas não teve sucesso.

A Secretaria de Educação informou que as aulas desta sexta-feira na escola foram suspensas. O menino foi enterrado nesta sexta-feira (26), em Feira de Santana.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas