FEIRA DE SANTANA @ Mulher é assassinada enquanto pilotava moto em estrada próximo ao Condomínio Ponto Verde - Observador Independente

BAHIA

21 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Mulher é assassinada enquanto pilotava moto em estrada próximo ao Condomínio Ponto Verde

Ela foi alvejada com um tiro na face que perfurou a narina. 
Crédito da foto :: Arquivo pessoal      



Uma mulher identificada como Dayane dos Santos Silva, de 32 anos, foi assassinada na estrada que dá acesso ao condomínio Ponto Verde e Fazenda Alecrim, perto do Conjunto Feira VII em Feira de Santana por volta das 14h deste sábado (20).

Ela foi alvejada com um tiro na face que perfurou a narina e em seguida morreu no local. Segundo a delegada Ludmila Vilas Boas, Dayane pilotava uma moto de 150 cilindradas quando foi surpreendida pelo atirador. No local do crime não foram localizados nem parentes nem testemunhas do fato e a Polícia Civil apura o crime.

“Ela estava pilotando uma moto muito potente e isso chamou a atenção. Só temos a informação até o momento que ela residia no Condomínio Reserva do Parque. Vamos iniciar as investigações para chegar a autoria”, afirmou.

A vítima pilotava uma moto Bros 150 de cor vermelha e placa OZL- 6743.

Crédito da foto: Ed Santos/Acorda Cidade




Acorda Cidade

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas