FEIRA DE SANTANA @ Polícia vai reforçar plantão durante o segundo turno das eleições - Observador Independente

BAHIA

27 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Polícia vai reforçar plantão durante o segundo turno das eleições

Crédito da foto :: Paulo José/Acorda Cidade       




Assim como no primeiro turno das eleições, a Polícia Civil de Feira de Santana vai reforçar a segurança no próximo domingo (28), dia do segundo turno. De acordo com o coordenador da Polícia Civil do Interior, Roberto Leal, o plantão será realizado em parceria com a Polícia Militar e a Justiça Eleitoral.

“Vamos manter toda a programação que utilizamos no primeiro turno. Vamos reforçar o plantão com os delegados das unidades territoriais, dando atendimento às demandas do pleito eleitoral”, informou.

Segundo o delegado, no primeiro turno foi uma eleição tranquila, mas a preocupação pra o segundo turno é após o resultado. “O grupo vencedor deverá fazer algum tipo de comemoração e vamos trabalhar para que seja tudo tranquilo. Vai se manter o mesmo efetivo e todas as cidades da 1ª Coorpin terão uma equipe completa com escrivão e investigador, e em Feira haverá uma equipe de reforço que pode se deslocar para alguma cidade caso haja necessidade.”


Laiane Cruz com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas