FEIRA DE SANTANA @ Semana de Economia da Uefs discute as veias abertas da América Latina - Observador Independente

BAHIA

13 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Semana de Economia da Uefs discute as veias abertas da América Latina

O objetivo é resgatar a história socioeconômica que perpassa pela América Latina.
Crédito da imagem / Uefs/Divulgação    





A 8ª. Semana de Estudos Socioeconômicos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) será realizada no período de 15 a 19 de outubro, no Anfiteatro do campus universitário, sempre a partir das 19h, com o tema "América Latina: da terra às vistas às veias abertas". O objetivo é resgatar a história socioeconômica que perpassa pela América Latina, bem como, trazer discussões sobre o desenvolvimento e cenário atual em relação ao resto do mundo.

Promovida pelos estudantes do curso de Economia da Uefs, a Semana tem programada, palestras, minicursos, oficinas e apresentação de pôsteres. Os interessados podem fazer a pré-inscrição pelo site https://goo.gl/forms/x01fuR4tR9zM8pk32 - Após preencher a ficha de inscrição, deverá efetuar o pagamento da taxa de R$ 10,00 no módulo 3 da Uefs, das 19 às 22h. A inscrição só será validada após o pagamento da taxa. Dúvidas e contato através do e-mail comunicacaosemanauefs@gmail.com.

A programação completa pode ser acessada nas redes sócias Blogspot: http://semeseco-uefs.blogspot.com.br/, Instagram: @semesecouefs / Facebook: Semana de Economia Uefs.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas