FEIRA DE SANTANA @ Tribunal Regional do Trabalho abre vagas de estágio - Observador Independente

BAHIA

9 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Tribunal Regional do Trabalho abre vagas de estágio

Crédito da imagem Faculdade Cambury / Divulgação      




Segundo o edital, são sete vagas e há destinação de 10% delas para pessoas com deficiência.

Estão abertas até o dia 18 de outubro, as inscrições para a seleção de estágio e cadastro reserva no Tribunal Regional do Trabalho (TRF5) em Feira de Santana, nos turnos matutino e vespertino. Podem se inscrever estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio, da rede pública, com idade a partir de 16 anos.

Segundo o edital, são sete vagas e há destinação de 10% delas para pessoas com deficiência.

Para se inscrever os estudantes devem ir ao Núcleo de Apoio, sala da Distribuição de Feitos/Protocolo, das 8 às 17h, no Fórum Professor José Martins Catharino, situado na Avenida João Durval Carneiro, n.2.768, Ponto Central, em Feira de Santana.

É necessário levar histórico escolar atualizado. A inscrição é gratuita. No ato da inscrição o candidato deve informar o turno em que deseja estagiar. O processo seletivo será realizado por meio de análise de desempenho demonstrado no histórico escolar e entrevista, na qual serão avaliados interesse do candidato e desenvoltura.

Os aprovados receberão uma ligação informando sobre a convocação, na ordem de classificação. O valor da bolsa auxílio é de R$ 601,25, além de auxílio transporte. A carga horária é de 20 horas semanais.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas