FEIRA DE SANTANA @ Vítima de saidinha bancária é agredida e obrigada a entrar em veículo com assaltantes - Observador Independente

BAHIA

10 de octubre de 2018

FEIRA DE SANTANA @ Vítima de saidinha bancária é agredida e obrigada a entrar em veículo com assaltantes

Crédito da foto : G1/Globo / Reprodução     




Um jovem de 25 anos foi vítima de saidinha bancária, sequestro relâmpago e agressão física, na tarde de ontem (9), após sacar cinco mil reais, na agência da Caixa Econômica da Avenida Getúlio Vargas, em frente à praça de alimentação, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, ao sair da agência, por volta das 12h40, Hélio Garcia Santos foi abordado por três criminosos e obrigado a entrar em um veículo Gol vermelho.

O jovem informou que os assaltantes roubaram o dinheiro, pediram várias informações e o agrediram com uma coronhada. Em seguida, a vítima foi deixada em frente ao Hospital Especializado Lopes Rodrigues, na Avenida Presidente Dutra.

Hélio foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde foi medicado. O estado de saúde não foi informado. Os criminosos ainda não foram localizados.




Informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas