FILADÉLFIA @ Receptadores de carro são presos no município - Observador Independente

BAHIA

3 de octubre de 2018

FILADÉLFIA @ Receptadores de carro são presos no município

Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA




Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), situada no município de Senhor do Bonfim, prenderam em flagrante Alidonberg Ferreira de Souza e Antônio Dias da Silva Matos, nesta terça-feira (2/10), na cidade de Filadélfia, a 368 km de Salvador.

Segundo informações da SSP-BA, a dupla foi flagrada cobrando a quantia de mil reais, para devolver, ao proprietário, um veículo, que havia sido roubado no município de Campo Formoso.

Ainda de acordo com a SSP-BA, Alindnberg e Antônio estão à disposição da Justiça. Eles devem ser indiciados por receptação, extorsão e formação de quadrilha.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.
O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.
VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas