FORTALEZA @ Jovem é assassinado a tiros em carreata pró-Haddad no Ceará - Observador Independente

BAHIA

28 de octubre de 2018

FORTALEZA @ Jovem é assassinado a tiros em carreata pró-Haddad no Ceará

Charlione Lessa Albuquerque estava dentro de um automóvel com a mãe quando foi baleado por homens que desceram armados de outro carro // Crédito da foto :: Reprodução





Um homem de 23 anos foi mortos na noite de ontem (27), em uma carreata em apoio ao candidato do PT ao Palácio do Planalto, Fernando Haddad, na cidade de Pacajus, na Grande Fortaleza. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública do Ceará.

Charlione Lessa Albuquerque estava dentro de um automóvel com a mãe quando foi baleado por homens que desceram armados de outro carro. 

De acordo com a SSP, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Estado está em diligências para capturar o responsável pelos disparos.

Ainda de acordo com a Secretaria, o jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital.

A vítima é filha da secretária Nacional da Mulher Trabalhadora da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Vestuário da CUT, Maria Regina Lessa. 

De acordo com a confederação, a carreata seguia em "clima pacífico e descontraído" quando a vítima foi atingida por disparos de arma por um homem que brandou o nome do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) após o ato.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas