FUTEBOL@ Com erro de arbitragem, Vitória perde para o Internacional - Observador Independente

BAHIA

1 de octubre de 2018

FUTEBOL@ Com erro de arbitragem, Vitória perde para o Internacional

O árbitro marcou pênalti para o Internacional aos 35 minutos do segundo tempo
Foto : Ricardo Duarte / Internacional




O Vitória até saiu na frente, mas cedeu o empate e foi "garfado" hoje (30) na partida contra o Internacional.

O jogo, válido pela 30ª rodada do Brasileirão, terminou em 2x1 para o time da casa. Emerson Santos marcou contra para o Leão. Leandro Damião e D’Alessandro, em pênalti polêmico, viraram para os mandantes. Além disso, Neilton foi expulso.

O árbitro marcou pênalti para o Internacional aos 35 minutos do segundo tempo. Camilo cobrou falta e a bola bateu no braço do Lucas Fernandes. O atacante estava inicialmente dentro da área, mas na hora do toque ele havia pulado para fora da área. Após muita confusão, D’Alessandro converteu e virou a partida.

Com a derrota, o Leão permanece com com 29 pontos conquistados na 15ª colocação. Porém, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Santos em seus domínios. A partida será na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do certame nacional.

AVISO LEGAL

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Observador Independente.

É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros.

O Observador Independente pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso, conforme regra estipulada em sua Política de Privacidade.

VOCÊ e mais 12 mil pessoas estão recebendo está matéria via whatsapp por que tem algum contato com umas das nossas três redações. Se não quiser mais receber os alertas, por favor, nos informe.

Paginas